Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SHOW

Grammy 2014 acontece neste domingo

Grammy 2014 acontece neste domingo
26/01/2014 19:00 - g1


Com mais de 20 atrações musicais e o rapper Jay Z dominando a lista de indicados, a cerimônia da 56ª edição do Grammy Awards acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite deste domingo (26).

Entre os artistas que irão se apresentar durante a festa estão Madonna, Taylor Swift, Katy Perry, Lorde, Bruno Mars, Kendrick Lamar, John Legend e Keith Urban, além de diversas parcerias, com destaque para a reunião de Paul McCartney e Ringo Starr.

Beyonce canta ao lado do marido, Jay Z, a banda Metallica toca com Lang Lang, o Daft Punk se apresenta junto com Nile Rodgers, Pharell Williams e Stevie Wonder e o encerramento da cerimônia reúne Dave Grohl, líder do Foo Fighters, músicos das bandas Queens of the Stone Age e Nine Inch Nails e Lindsay Buckingham, cantor e guitarrista do Fleetwood Mac.

Entre os apresentadores da festa, conduzida por LL Cool J, estão músicos como Marc Anthony, os integrantes do Black Sabbath, Ariana Grande, Gloria Estefan, Steven Tyler e Yoko Ono, além de atores como Jeremy Renner, Julia Roberts, Anna Kendrick e Neil Patrick Harris, e ainda artistas que são músicos e atores, como Jared Leto e Jamie Foxx.

Representados por McCartney e Starr, os Beatles serão homenageados com o prêmio Recording Academy Lifetime Achievement.

Horas antes da festa, uma "pré-cerimônia" irá anunciar os vencedores em 70 categorias, a maiora técnica. Exibido apenas no site oficial do Grammy, o evento será apresentado pela cantora Cindy Lauper.

O rapper Jay Z lidera a lista de indicados ao Grammy 2014, recebendo nove indicações ao maior prêmio da música, dominando nas categorias técnicas e de rap. Kendrick Lamar, Macklemore & Ryan Lewis, Pharrell Williams e Justin Timberlake concorrem em sete categorias.

Além disso, outros artistas com várias indicações foram Drake e Bob Ludwig, ambos com cinco. Daft Punk, Lorde, Kacey Musgraves, Taylor Swift e Bruno Mars concorrem em quatro categorias.

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...