OBRAS

Governo realiza licitação para pavimentação do Aero Rancho

Governo realiza licitação para pavimentação do Aero Rancho
20/06/2012 07:52 - DA REDAÇÃO


Agesul realiza hoje (20) concorrência publica referente às obras de urbanização, de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do complexo Aero Rancho, no município de Campo Grande.

Trata-se de uma obra do Governo do Estado, por meio de parceria entre governo federal e Ministério das Cidades. Ao todo serão executados 106.412,03 metros quadrados divididos em três etapas: Etapa A atenderá o polígono entre a avenida Graciliano Ramos, rua Charlote, rua Raquel de Queiroz e avenida Costa de Mello; a etapa B atenderá a avenida Graciliano Ramos, rua Berta Lúcia e avenida Santa Quitéria e a etapa C atenderá o polígono: avenida Graciliano Ramos, avenida Costa de Mello, rua Raquel de Queiroz e a rua Filipinas.

Os avisos de lançamento da licitação da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) de números 11,12 e 13/2011 foram publicados no dia 9 de maio no Diário Oficial do Estado, definindo a data para a entrega das propostas para os dias 20 e 21 de junho, às 9, 14 e 16 horas, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".