Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INVESTIMENTOS

Governo investirá em ônibus, tablets e mais escolas

Governo investirá em ônibus, tablets e mais escolas
03/02/2014 11:00 - VÂNYA SANTOS


Ao abrir os trabalhos na Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira (3), o governador André Puccinelli (PMDB) fez uma prestação de contas dos investimentos feitos em 2013. Na ocasião, o administrador estadual frisou que 70% dos recursos do MS Forte 2 são próprios, enquanto somente 30% foi garantido em parceria com o Governo Federal.

Na segunda fase do programa foram investidos R$ 3,6 bilhões, que somados a primeira fase representam R$ 6,5 bilhões, destinados para atender 79 municípios nas ares de desenvolvimento social, produção com desenvolvimento sustentável, infraestrutura e logística. Algumas obras o MS Forte 2 ainda estão em execução.

André Puccinelli disse também que neste ano o governo vai entregar 50 ônibus para o transporte escolar, 15 mil tablets para professores das escolas estaduais e a previsão é de construir 11 escolas, fechando seu mandato de 8 anos com 36 prédios.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?