Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

UMA POR HORA

Governo entregou 70 mil casas populares em 8 anos

Governo entregou 70 mil casas populares em 8 anos
22/02/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


O governo de Mato Grosso do Sul se prepara para entregar 5.641 unidades habitacionais somente em Campo Grande neste ano, e chegar ao número de 70 mil imóveis entregues ao fim do mandato do governador André Puccinelli (PMDB). Levando em consideração os oito anos de mandato do chefe do Poder Executivo, o total de casas equivale a uma por hora, conforme reportagem na edição de hoje (22) do jornal Correio do Estado.

Na Capital, serão entregues 13 residenciais de moradias populares, todas construídas através do Minha Casa, Minha Vida, com parceria entre União, governo estadual e Prefeitura de Campo Grande. As obras tiveram início entre os anos de 2011 e 2012.

“Realizamos as obras com todos os tipos de parceria, governos estadual e federal, e prefeitura, e o mais normal, que são os três juntos”, explicou Puccinelli, ao comentar que os residenciais nasceram da interação entre União, e administrações estadual e municipal.

Ontem (21), o governador realizou uma visita técnica em todas as obras em atividade em Campo Grande. Todos os residenciais serão entregues até o fim deste ano. O investimento total – entre verbas federal, estadual e municipal – chega a R$ 317,18 milhões. A reportagem é de Vinicius Squinelo.

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...