Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MELHORIA

Governo entrega etapa final do anel viário em Dourados

Governo entrega etapa final do anel viário em Dourados
21/07/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


A etapa final de 13,9 km do anel viário de Dourados foi entregue oficialmente ontem (20) pelo governador André Puccinelli. 

Com a inauguração, fica concluída toda a extensão de 25,2 quilômetros da obra que foi por muitos anos  uma exigência dos douradenses desde que a cidade cresceu.

André destacou que a obra pronta atende ao desejo dos próprios cidadãos, que, em pesquisa apontaram o contorno como o investimento prioritário que gostariam de ter do Governo do Estado.

Executada com recursos próprios a implantação do anel viário recebeu R$ 36,8 milhões em investimentos dos cofres estaduais. Dois trechos já haviam sido inaugurados. A rodovia vai do entroncamento da BR-463 (saída para Laguna Caarapã/Ponta Porã) e entroncamento da MS-162 (saída para Itaum) seguindo até o entroncamento da MS-156 (saída para Itaporã) e terminando no entroncamento com a Rodovia BR-163 (saída para Fátima do Sul). 

Fonte: Governo do Estado

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.