Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HABITAÇÃO

Governo entrega casas em dois municípios

Governo entrega casas em dois municípios
14/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


A governadora em exercício, Simone Tebet, inaugura nesta sexta-feira (14) 78 unidades habitacionais nos municípios de Jaraguari e Bandeirantes, totalizando investimentos de R$ 2,34 milhões em parceria com o governo Federal. As casas foram construídas pelo Programa Minha Casa Minha Vida Sub 50, destinado a municípios com população inferior a 50 mil habitantes.

Às 8h30min, em Bandeirantes, 40 famílias receberão as chaves das novas residências do Conjunto Habitacional Nicanor Antônio de Souza. Já as 10h30min, é a vez de moradores de Jaraguari receberem as chaves de 38 unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Costa. Cada casa possui área de 41,66 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

Os eventos contarão com a presença da governadora em exercício Simone Tebet, dos prefeitos municipais Márcio Faustino (Bandeirantes) e Vagner Gomes Vilela (Jaraguari).

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.