Segunda, 18 de Dezembro de 2017

CAMPO GRANDE

Governo do Estado vai restaurar
150 km de asfalto nas Moreninhas

30 JAN 2014Por DA REDAÇÃO00h:00

Uma das principais reclamações dos residentes nos bairros Moreninhas I, II e III será atendida. O secretário de Obras Públicas e Transporte de Mato Grosso do Sul, Edson Giroto (PR), anunciou que a região será contemplada com 150 quilômetros de recapeamento asfáltico, segundo reportagem na edição desta quarta-feira (30) do jornal Correio do Estado.

“Vamos fazer o projeto e, em fevereiro, iniciar os estudos para analisar a situação do asfalto e os custos do investimento”, adiantou o secretário na sua página do Facebook. “Se tudo ocorrer como o previsto, iremos iniciar e terminar o recapeamento ainda este ano”, completou Giroto.

O vereador Chiquinho Telles (PSD) revelou que se reuniu com o presidente estadual do PSD, o ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, com o secretário Edson Giroto e o governador André Puccinelli (PMDB) para tratar das obras no bairro localizado na região sul da Capital.

“O asfalto já não presta mais, está ruim desde os anos 1980, sem drenagem. São tantos os remendos”, reclama o vereador. “As Moreninhas já é uma cidade, tem que ser tratada como uma cidade”, completa Chiquinho Telles.

De acordo com o vereador, já está sendo feito um levantamento sobre os investimentos no recapeamento de toda a malha asfáltica, que será entregue em fevereiro ao governador. A reportagem é de Gabriel Neris.

Leia Também