Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Governo brasileiro condena atentados na Rússia

Governo brasileiro condena atentados na Rússia
30/12/2013 17:00 - AGÊNCIA BRASIL


 O Ministério das Relações Exteriores divulgou nota condenando os atentados a bomba na cidade russa de Volvogrado. No comunicado, o Itamaraty se solidariza com as famílias das vítimas e com o governo da Rússia. O texto manifesta também "veemente repúdio a quaisquer atos de terrorismo e violência, praticados sob qualquer pretexto".

Os atentados ocorreram ontem (29) e hoje (30). O de domingo deixou 18 mortos. No de hoje, um ônibus elétrico explodiu matando 15 pessoas. Segundo o Ministério da Saúde da Rússia, há, ainda, 28 feridos da explosão do ônibus. O presidente russo, Vladimir Putin, ordenou reforço da segurança em todo o país.

*Com informações da Agência Lusa

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...