Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Governo brasileiro condena atentados na Rússia

Governo brasileiro condena atentados na Rússia
30/12/2013 17:00 - AGÊNCIA BRASIL


 O Ministério das Relações Exteriores divulgou nota condenando os atentados a bomba na cidade russa de Volvogrado. No comunicado, o Itamaraty se solidariza com as famílias das vítimas e com o governo da Rússia. O texto manifesta também "veemente repúdio a quaisquer atos de terrorismo e violência, praticados sob qualquer pretexto".

Os atentados ocorreram ontem (29) e hoje (30). O de domingo deixou 18 mortos. No de hoje, um ônibus elétrico explodiu matando 15 pessoas. Segundo o Ministério da Saúde da Rússia, há, ainda, 28 feridos da explosão do ônibus. O presidente russo, Vladimir Putin, ordenou reforço da segurança em todo o país.

*Com informações da Agência Lusa

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.