ASFALTO E DRENAGEM

Governo autoriza obras no Aero Rancho

Governo autoriza obras no Aero Rancho
06/07/2012 09:11 - DA REDAÇÃO


As obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no bairro Jardim Aero Rancho já podem começar. O início será autorizado pelo governador André Puccinelli em solenidade no cruzamento da avenida Costa de Mello com a rua Manoel Bandeira às 19h de hoje (6). 

O bairro mais populoso de Campo Grande, com cerca de 36 mil habitantes vai receber R$ 12 milhões de recursos, sendo R$ 3,1 milhões do governo do Estado e o restante da União, conquistados por meio de emenda parlamentar.

Serão asfaltados 103.573,85 metros quadrados de vias e feita a drenagem em 8.308 metros no quadrilátero formado pela avenida Graciliano Ramos, avenida Costa de Mello, rua Raquel de Queiroz, rua Charlote, rua Berta Lúcia, rua Santa Quitéria e rua Filipinas.

(Com informações do Notícias MS)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".