Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ANTES DO CARNAVAL

Governo antecipa pagamento de servidores estaduais

Governo antecipa pagamento de servidores estaduais
26/02/2014 16:25 - Gabriel Maymone


Depois de anunciar que o salário dos servidores estaduais seria antecipado para sexta-feira, o governador André Puccinelli anunciou nesta manhã (26) que o pagamento será depositado amanhã (27). Desta forma, o salário estará na conta do servidor já na sexta-feira.

A decisão foi tomada após reunião com técnicos da Secretaria de Estado de Fazenda, onde André determinou medidas para que a liberação seja adiantada em mais um dia, o que garante os procedimentos de pagamento na quinta-feira e a disponibilidade do salário já no dia seguinte.

A disponibilização dos vencimentos do funcionalismo estadual é efetivada, conforme a política do governo, sempre no primeiro dia útil do mês subsequente. Em razão dos feriados do período de carnaval, a rede bancária operaria somente no dia 5 de março, uma quinta-feira.

Com a antecipação em um dia do depósito da folha de pagamento para esta quinta-feira, os servidores poderão movimentar o salário em conta bancária já na sexta-feira, um dia antes do anteriormente previsto. 

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!