Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS

Governador suspende concurso da Sefaz

Governador suspende concurso da Sefaz
18/02/2014 18:19 - da redação


O governador André Puccinelli acaba de determinar a suspensão das provas do concurso para Fiscal de Rendas e Agente Tributário Estadual da Secretaria de Estado de Fazenda, ao tomar conhecimento da existência de parentesco de um dos elaboradores das provas com um candidato. A decisão foi tomada tão logo o governador recebeu uma correspondência do advogado Leonardo Avelino Duarte, comunicando-lhe ter descoberto entre os 12 mil inscritos um parente seu.

No documento o advogado pediu o seu desligamento, tendo em vista estar configurada uma proibição objetiva para que ele continue entre os elaboradores. Diante disso, o governador determinou à Secretaria de Administração a imediata suspensão das provas previstas para os dias 23 de fevereiro e 9 de março.

“Acima de tudo está o nosso compromisso com a lisura do processo. Todos os questionamentos anteriores foram esclarecidos à Justiça, que nos garantiu a realização do concurso. Mas, este fato novo é insuperável. Por isso determinei a suspensão das provas”, disse o governador.

*Editada às 18h30min para acréscimo de informações

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!