Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MISSÃO OFICIAL

Governador pede autorização para ir ao Paraguai

Governador pede autorização para ir ao Paraguai
12/02/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


O governador André Puccinelli pediu autorização da Assembleia Legislativa, ontem, para se ausentar do país, em missão oficial, no dia 17 de fevereiro, com destino a Assunção, Paraguai. Ele irá participar de uma audiência com o presidente paraguaio Horacio Manuel Cartes Jara, para tratar de assuntos de interesses institucionais e comerciais.

De acordo com a mensagem do governador, a comitiva oficial contará com os secretários Tereza Cristina (Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), Carlos Alberto Negreiros (Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia), e Edson Giroto (Obras Públicas e de Transportes), além do presidente da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen, e do presidente da Famasul (Federação da Agricultura do Estado de MS), Eduardo Riedel.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?