Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

AGENDA

Governador participa de entrega de reforma em colégio na manhã de hoje

25 FEV 11 - 07h:31notícias ms

O governador André Puccinelli entrega hoje (25), às 8h, a reforma da Escola Estadual Professora Alice Nunes Zampiere, no Jardim Panamá, em Campo Grande.

A escola, localizada na Rua Constantinopla, s/n, recebeu reparos nas instalações elétricas, no reservatório de água e pintura da unidade escolar. Foram investidos, com recursos próprios do Governo do Estado, R$ 142 mil.

A escola tem 1.141 alunos matriculados. Foram entregues, este ano, 2.540 uniformes e 1.270 kits escolares. Participa da reforma da entrega a secretária de Estado de Educação, Maria Nilene Badeca da Costa. É a 116º escola reformada a ser entregue pelo governo do Estado. Outras 96 já receberam reparos emergenciais por meio de convênios com a Associação de Pais e Mestres (APM).

No dia 1º de março, o governador André entregará a reforma da Escola Estadual Manoel Bonifácio Nunes da Cunha, no Jardim Tarumã.

A escola recebeu reparos das instalações elétricas e hidrossanitarias e pintura da unidade escolar. Foram investidos R$ 149 mil com recursos próprios do Governo do Estado.

Com a política de valorização da educação e qualidade do ensino, o governo do Estado entregou este ano, para os alunos da rede estadual de ensino, 4.910 notebooks, 320 mil kits escolares e 640 mil uniformes.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Parada Nerd tem de cosplayers à competição de K-pop
ESSÊNCIA POP

Parada Nerd tem de cosplayers à competição de K-pop

AIRBNB

STJ vai decidir se condomínios podem proibir aluguéis por aplicativos

CLÁUDIO HUMBERTO

O sistema previdenciário atual é insustentável e caríssimo

Confira o seu astral para esta segunda-feira
ASTRAL

Confira o seu astral para esta segunda-feira

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião