OBRAS E AÇÕES

Governador faz avaliação do <br> MS Forte 2

Governador faz avaliação do <br> MS Forte 2
07/02/2014 15:15 - DA REDAÇÃO


Depois de seis meses de lançamento do MS Forte 2, que vai investir R$ 3,6 bilhões em obras e ações, o governador André Puccinelli avaliou hoje (7) o cronograma e a execução do programa para planejar como os investimentos serão conduzidos até o fim deste ano. De acordo com Puccinelli, o planejamento está acontecendo em fevereiro para que, após análise do andamento das obras e ações, seja feita estimativa de prazos de execução até 31 de dezembro de 2014. 

O governador ressaltou ainda que se o governo do Estado disponibilizar de mais recursos, eles serão destinados ao atendimento de quatro segmentos prioritários em sua gestão. “Se houver mais recursos eles serão aplicados em assistência social, saúde, segurança pública e educação. Isso vai acontecer após o pleito eleitoral, pois nesse período já estaremos nos aproximando do fim do mandato e saberemos o montante que teremos a mais”, finalizou André.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".