Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

1º de janeiro

Governador exonera primeiro escalão e que deverá ser reconduzido

30 DEZ 2010Por VIVIANNE NUNES09h:24

Decreto publicado na edição de hoje do Diário Ofical do Estado exonera, a partir do dia 1º de janeiro do próximo ano, todo o primeiro escalão do governo estadual, desde secretários até presidentes de autarquias, entre eles a futura secretária de Gestão de Pessoal e Recursos Humanos, Evelyse Ferreira Cruz Oyadomari, diretora-presidente da Empresa de Gestão de Recursos Humanos e Patrimônio.

Conforme informações da assessoria de comunicação do governo o ato é de praxe já que, para que sejam novamente nomeados no dia 1º de janeiro quando de sua posse, os cargos comissionados precisam ter sido entregues. Outro decreto deve ser publicado ainda no dia 1º dando posse a toda a equipe do governador André Puccinelli (PMDB).

André assume seu segundo mandato no primeiro dia do ano na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul com horário previsto para às 9h. Em seguida, ele dá posse ao secretariado, repetindo os mesmos nomes que estiveram com ele no primeiro mandato à frente do governo de Mato Grosso do Sul e a representante da nova pasta. O secretariado toma posse a partir das 10h no Palácio Popular da Cultura.

Leia Também