Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

REFORÇO

Governador entrega viaturas e ambulâncias para Segurança

3 MAR 11 - 00h:09DA REDAÇÃO

 

O governador André Puccinelli entrega nesta quinta-feira (3) 29 viaturas e 15 motocicletas para atender o policiamento militar de trânsito da Capital e do interior do Estado, além de três ambulâncias para emergências no sistema penitenciário e quatro unidades de resgate para ações do Corpo de Bombeiros. A solenidade será realizada às 09h45min, no pátio da Governadoria.

As 29 viaturas vão atender os municípios de Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bonito, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. O policiamento de trânsito será reforçado também com 15 motocicletas que vão beneficiar as cidades de Corumbá, Ladário, Naviraí, Aparecida do Taboado, Bonito, Maracaju, Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.

Os recursos para a aquisição das motocicletas e das viaturas são provenientes do montante arrecadado com as multas por infrações de trânsito. Por meio de convênio firmado entre o Detran, a Polícia Militar e os municípios, o dinheiro está sendo revertido para garantir o policiamento, fiscalização e educação no trânsito.

Ambulâncias

Durante a solenidade, o governador destinará também três ambulâncias para atender emergências no sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul. São três veículos Furgão que foram devidamente adaptados para ambulância, com suporte básico de vida doadas pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen/MJ).

Será entregue também um veículo caminhonete, modelo L200, para atender o posto da Polícia Militar, no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande e quatro unidades de resgate (UR) destinadas a atender o Corpo de Bombeiros da Capital, sendo duas para a área norte e para a área sul que já serão utilizadas no Carnaval.

 
 
Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CLÁUDIO HUMBERTO

Eu só quero transparência, tá ok?

Confira o seu astral para esta quinta-feira
ASTRAL

Confira o seu astral para esta quinta-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta quinta-feira: "Otimismo de fim de ano"

ARTIGO

Beto Pereira: "Parceria público-privada: segurança jurídica e qualidade de serviços"

Advogado

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião