CORUMBÁ E LADÁRIO

Governador entrega prêmios a alunos

Governador entrega prêmios a alunos
18/06/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


O governador André Puccinelli entrega hoje (18) premiação aos melhores alunos da Rede Estadual de Ensino das cidades de Corumbá e Ladário. A solenidade será realizada às 9h, na Escola Estadual Dr. Gabriel Vandoni de Barros, localizada na Avenida Nossa Senhora da Candelária, s/n – Bairro Maria Leite.

A premiação faz parte do Programa Escola para o Sucesso. Um total de 567 alunos dos dois municípios vai receber prêmios entre tablets, netbooks e bicicletas. Além da premiação, todos os anos são repassados aos alunos matriculados nas instituições de ensino do Estado uniformes e kits escolares. Somente em Corumbá são quase 24 mil camisetas e 12 mil kits escolares; em Ladário, os benefícios atingem dois mil estudantes (4 mil uniformes e 2 mil kits) anualmente.

Aquidauana

A partir das 14h30min, o governador premia 942 alunos da Rede Estadual de Ensino dos municípios de Aquidauana, Anastácio, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti e Miranda. A entrega dos prêmios será na Unidade Esportiva Aquidauana, localizada na Rua Oscar Trindade de Barros, s/n – Vila Santa Terezinha.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".