Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

FÁTIMA DO SUL

Governador e prefeita inauguram parque aquático

18 AGO 2012Por DA REDAÇÃO09h:45

O município de Fátima do Sul acaba de ganhar um moderno parque aquático, projetado para ser uma das mais belas atrações de lazer da Grande Dourados.O espaço foi inaugurado ontem (17) pelo governador André Puccinelli, a prefeita Ilda Salgado Machado e o deputado Londres Machado

Construído na área do Balneário Municipal, à margem direita do Rio Dourado, o parque é resultado e parceria entre o Governo do Estado, que investiu em torno de R$ 1,7 milhão, e a Prefeitura de Fátima do Sul.

“As belezas às margens do Rio Dourado tinham muito para ser explorado e hoje pode-se dizer que têm condições para isso”, afirmou o governador André Puccinelli. A prefeita se emocionou durante a cerimônia inaugural, lembrando as dificuldades ocorridas para o andamento e término da construção. 

O parque

Com 3.350,31 metros quadrados de área, o parque aquático é formado de quatro piscinas de biribol, uma piscina semi-olímpica de 12mx25m, piscina com bar molhado e vestiários masculino e feminino, com saunas e sanitários. O camping, com cerca de 20 mil metros quadrados, conta com 29 quiosques com churrasqueira, campo de futebol suíço, quadras de vôlei de areia, estrutura para primeiros socorros, restaurante e lanchonetes.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também