FOMENTO

Governador assina termo para fortalecer agricultura

Governador assina termo para fortalecer agricultura
15/08/2012 09:16 - da redação


O governador André Puccinelli assina hoje (15) o Termo de Cooperação Técnica para o fortalecimento da agricultura familiar e do turismo. A assinatura acontece em parceria com o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Políticas Públicas “Zilda Arns”, representado pelo seu diretor de Gestão João Aparecido de Almeida. 

O documento tem como objetivo apoiar o segmento da agricultura familiar por meio da elaboração de projetos, pesquisas, capacitação, marketing turístico, composição de equipe técnica em extensão rural e turismo rural.

O Termo também visa fomentar o turismo de Mato Grosso do Sul por meio de divulgação dos atrativos, através de propagandas nas embalagens de produtos desenvolvidos e comercializados na atividade de agricultura familiar.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".