Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIO DE JANEIRO

Governador André Pucinelli ficará 21 dias de férias

Governador André Pucinelli ficará 21 dias de férias
03/01/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


s férias do governador André Puccinelli (PMDB) começarão no sábado (04), dia em que ele viajará para o Rio de Janeiro. Até o dia 14 deste mês, o governador estará em Búzios e, nos dias 15 a 18, ele ficará no Rio de Janeiro. A folga de Puccinelli terminará no dia 27 de janeiro, mas seu retorno a Mato Grosso do Sul está previsto para o dia 19 de janeiro. Puccinelli garantiu que o roteiro da viagem foi escolhido pelos genros e filha.

Com o início do ano eleitoral e mesmo sendo cogitado pelo PMDB a se candidatar à vaga no Senado, o governador assegurou que não concorrerá a nenhum cargo nessas eleições estaduais e que vai terminar seu segundo mandato no dia 31 de dezembro de 2014. Ele ainda ressaltou que, a partir de 2015, vai se aposentar e não pretende disputar a prefeitura de Campo Grande em 2016. 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...