MOTOROLA

Google tenta banir iPhones, iPads e Macs dos Estados Unidos

Google tenta banir iPhones, iPads e Macs dos Estados Unidos
20/08/2012 09:59 - Terra


A Motorola Mobility, subsidiária do Google, está tentando fazer com que a Comissão do Comércio Internacional dos Estados Unidos impeça a Apple de importar iPhones, iPads e computadores Mac para o país, aponta uma reportagem da Bloomberg. A empresa registrou uma queixa argumentando que a Apple infringiu suas patentes.

Mesmo antes de ser adquirida pelo Google, a Motorola batalhava com a Apple sobre reivindicações de que o hardware da fabricante do iPhone infringia suas patentes. Uma decisão sobre o caso está sendo esperada para a próxima sexta-feira, 24 de agosto.

Esta é a segunda queixa apresentada pela Motorola sobre a Apple na Justiça, e mais um capítulo da disputa por patentes envolvendo a empresa norte-americana - atualmente em um julgamento com a Samsung por possível violação da propriedade intelectual.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".