Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LOJA ONLINE

Google muda regras de compras de aplicativos na Play Store

Google muda regras de compras de aplicativos na Play Store
16/03/2014 01:00 - terra


O Google começou a oferecer opções de restrições nas compras de aplicativos da sua loja online, a Play Store, conforme aponta o site Android Police. Na nova versão do aplicativo, toda vez que alguma aquisição é feita na Play Store ou dentro de seus aplicativos, a senha de acesso é solicitada – antes era necessário entrar com a senha apenas uma vez, a cada 30 minutos.

A solução surge dias após uma mulher entrar com o processo contra a empresa no tribunal de Justiça de Nova York, pois seu filho teria gasto US$ 66 em compras no jogo “Marvel Run Jump Smash!” por meio da loja online, usando o cartão de crédito sem seu consentimento.

A Apple perdeu um processo em 2013 e teve que devolver US$ 32 milhões a 37 mil usuários prejudicados em compras online na App Store. 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...