Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

"Google Glass" será integrado a óculos de grau

"Google Glass" será integrado a óculos de grau
29/01/2014 02:00 - atarde


A gigante da internet Google apresentou nesta terça-feira uma série de armações regulares, adaptadas para óculos de sol ou de grau, aos seus óculos interativos Google Glass, uma medida que busca ampliar o público de usuários.

"Se tivéssemos recebido um centavo por cada uma das pessoas que nos consultaram sobre os óculos prescritos... Bem, teríamos um montão de centavos", brincou a empresa em seu blog.

"Queremos que você seja o primeiro a saber que a Coleção Titanium está aqui, com um monte de novos estilos para que você possa escolher à vontade. Se você usa óculos com receita ou simplesmente se quiser um novo look, temos quatro armações de titânio desenhadas só para você".

Por enquanto, o Google Glass foi testado por um pequeno número de "exploradores" que pagaram 1.500 dólares por cada óculos.

Enquanto se espera o lançamento oficial este ano, os desenvolvedores criam aplicativos para os óculos, que vão do acesso às previsões meteorológicas ao compartilhamento de vídeos ou o uso de jogos.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?