JUSTIÇA

Google ganha ação, e fotos de Xuxa nua não deixarão site

Google ganha ação, e fotos de Xuxa nua não deixarão site
27/06/2012 08:15 - TERRA


O Superior Tribunal de Justiça deu ganho de causa ao Google na ação que Xuxa moveu contra o site em 2010. Com isso, as fotos e vídeos em que a apresentadora aparece nua ou em cenas de sexo não vão deixar os resultados de busca do site.

Na batalha judicial, Xuxa exigia que as pesquisas que continham os termos "Xuxa" e "pedófilo" fossem ignoradas. Além disso, caso a empresa descumprisse a ordem, teria que pagar uma multa de R$ 20 mil.

Atualmente, ao digitar os termos no site de buscas, o internauta tem acesso mais de 150 mil resultados, entre fotos da apresentadora nua ou em cenas do filme Amor Eterno Amor, em que aparece em uma cena de sexo com uma criança.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".