Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Google é obrigado a mudar balsa misteriosa de lugar

Google é obrigado a mudar balsa misteriosa de lugar
08/03/2014 17:00 - terra


O Google moveu sua balsa secreta de lugar, a nova casa do estranho contêiner é Stockton, deixando para trás São Francisco, segundo informações da AP.

De acordo com a empresa, a balsa irá servir como um centro de tecnologia interativa. No entanto, várias outras teorias ainda são discutidas sobre a finalidade do projeto misterioso, entre as ideias mais populares está a de barco de festa ou loja aquática.

Ao contrário de São Francisco, Stockton nunca foi uma grande atração turística. A cidade de cerca de 300 mil habitantes passou por tempos difíceis em 2012 e ainda está tentando reorganizar suas finanças. Representantes do Google assinaram um acordo que permitirá que a balsa fique ancorada no local durante seis meses, segundo a agência.

A atenção e intriga em torno da balsa tem sido uma fonte de diversão para o Google, que emitiu um comunicado lúdico sobre seu novo cais. "Esses seis meses têm sido de muito movimento para o nosso barco e ele está cansado de toda a atenção, por isso estamos o levando para Stockton, onde ele pode ter uma pausa, desfrutar de deliciosos aspargos da cidade, de um clima mais quente e ter um pouco de descanso antes de seu próximo passo", brincou a companhia em nota.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?