Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TÊNIS

González diz que em abril volta aos torneios

9 MAR 11 - 00h:00ESTADÃO

O tenista chileno Fernando González anunciou ontem que voltará às competições no final de abril, após se recuperar totalmente de uma cirurgia no quadril, realizada em outubro do ano passado.

O ex-número cinco do mundo afirmou que voltará ao circuito no dia 25 de abril, às vésperas dos Masters 1000 de Madri e Roma. Os dois torneios, disputados no saibro, servem de preparação para Roland Garros, o segundo Grand Slam do ano.

González, de 30 anos, já retomou os treinamentos e até praticou com a equipe chilena que disputou a primeira rodada da Copa Davis no final de semana - o time foi eliminado pelos Estados Unidos por 4 a 1 na série melhor-de-cinco partidas. O chileno não disputa uma partida oficial desde o US Open, em agosto de 2010.

O tenista, que caiu para a 250.ª posição do ranking, só espera o aval dos médicos que o operaram em Nova York para voltar aos torneios. González ainda não definiu quando visitará estes especialistas nos Estados Unidos, quando dará sequência a sua preparação antes do retorno às competições.

Vice-campeão do Aberto da Austrália em 2007, González também anunciou nesta terça-feira que voltará ao circuito com um novo treinador, o argentino Horácio Matta.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Pesquisa mostra que 97% das mulheres já sofreram assédio em transporte

78 SETORES

Autorização para trabalho aos domingos e feriados será permanente

Em audiência sobre tragédia da Chape, Nelson Trad cobra ajuda à familiares
ACIDENTE AÉREO

Em audiência sobre tragédia da Chape, Nelson Trad cobra ajuda à familiares

MERCADO FINANCEIRO

Dólar recua 1% e tem maior queda do mês com declarações de Trump e Draghi

Mais Lidas