Goleiro Cássio revela música que inspirou a conquista da Copa Libertadores

Goleiro Cássio revela música que inspirou a conquista da Copa Libertadores
08/07/2012 06:00 - r7


Um dos principais heróis corintianos na conquista do inédito título da Copa Libertadores, o goleiro Cássio revelou qual música o inspirou antes da grande final no Pacaembu.

Fanático por bandas de rock como Foo Fighters e Rolling Stones, gosto que adquiriu no período em que morou na Holanda, o arqueiro de 25 anos confessou que foi embalado mesmo pelo grupo paulista CPM 22.

- Quando fui morar na Holanda, comecei a ouvir mais rock. Despertei esse gosto por lá. Antes da final eu ouvi muito a música “O Mundo Dá Voltas”.

Ainda desconhecido pela torcida no início da competição, o Cássio teve que provar que merecia ser o número um do time, e o fez, principalmente no jogo contra o Vasco da Gama, quando defendeu um chute cara a cara do meia Diego Souza.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".