Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Goleiro Bruno pede transferência de prisão para poder fechar com Villa Nova-MG

Goleiro Bruno pede transferência de prisão para poder fechar com Villa Nova-MG
30/01/2014 12:44 - futebolinterior


Ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, está cada vez mais perto de retornar ao mundo do futebol. Para isto, o ex-atleta pediu transferência da Penitenciária Nelson Hungira, em Contagem, para a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), em Nova Lima, no interior de de Minas.

Um dos advogados de Bruno, Lúcio Adolfo, quer a mulher do jogador fixe residência em Nova Lima e negocia o acerto com o Villa Nova, que disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro. Com estes requisitos (família morando na cidade e um emprego), o goleiro poderia deixar a cadeia convencional.

"O pedido havia sido feito há um tempo para juízes de Nova Lima e Contagem. E também houve um contato informal, mas ainda não temos a confirmação sobre a transferência", afirmou Adolfo.

Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão, dos quais 17 anos e 6 meses são em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e uso de meio que dificultou a defesa da vítima), cárcere privado e sequestro de Eliza e de Bruninho e ocultação de cadáver. Por sua confissão, sua pena foi reduzida em três anos. Ele foi sentenciado em março de 2013.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?