COPA SUL-AMERICANA

Goleiro brilha e Atlético-GO vence

Goleiro brilha e Atlético-GO vence
23/08/2012 21:52 - terra


Em duelo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana realizado em Santa Catarina, nesta quinta-feira, o Atlético-GO precisou dos pênaltis para conseguir a classificação para as oitavas da competição sobre o Figueirense. O primeiro triunfo da história do clube goiano em competições internacionais contou com um herói: o goleiro Márcio, que brilhou nos pênaltis.

Com a vitória na partida desta quinta, o Atlético-GO aguarda o vencedor do duelo entre Universidad de Chile e Tolima, da Colômbia, para descobrir o adversário nas oitavas de final da competição, fase internacional do torneio.

O duelo entre as duas equipes que estão na zona de rebaixamento do Brasileiro começou lento, com poucos lances para ambos os lados. A primeira chance da partida veio aos 14min, com o atacante do time catarinense Aloísio, que arriscou de fora da área e levou perigo para o gol de Márcio. Aos 37min, os donos da casa abriram o placar com o volante Túlio, que aproveitou falha da zaga adversária para mandar no canto direito do gol.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".