Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Copa Sul-Americana

Goleiro brilha e Atlético-GO vence

23 AGO 2012Por terra21h:52

Em duelo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana realizado em Santa Catarina, nesta quinta-feira, o Atlético-GO precisou dos pênaltis para conseguir a classificação para as oitavas da competição sobre o Figueirense. O primeiro triunfo da história do clube goiano em competições internacionais contou com um herói: o goleiro Márcio, que brilhou nos pênaltis.

Com a vitória na partida desta quinta, o Atlético-GO aguarda o vencedor do duelo entre Universidad de Chile e Tolima, da Colômbia, para descobrir o adversário nas oitavas de final da competição, fase internacional do torneio.

O duelo entre as duas equipes que estão na zona de rebaixamento do Brasileiro começou lento, com poucos lances para ambos os lados. A primeira chance da partida veio aos 14min, com o atacante do time catarinense Aloísio, que arriscou de fora da área e levou perigo para o gol de Márcio. Aos 37min, os donos da casa abriram o placar com o volante Túlio, que aproveitou falha da zaga adversária para mandar no canto direito do gol.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também