Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

PRAÇA DO RÁDIO

Golden Boys volta à Noite da Seresta

13 MAI 2011Por DA REDAÇÃO05h:30

CRISTINA MEDEIROS

Esta não é a primeira vez que o grupo vocal Golden Boys – uma das mais importantes referências à Jovem Guarda – se apresenta em Campo Grande. Os irmãos Roberto, Renato e Ronaldo Corrêa já foram a atração principal da Noite da Seresta Especial, projeto da Fundação Municipal de Cultura, em pelo menos outras três ocasiões e hoje à noite o show se repete na Praça do Rádio, às 19h30min. Mas, segundo Roberto Corrêa, a emoção e a animação do retorno têm o gosto da primeira vez.
“É muito bom participar deste projeto que leva nossa música até o público campo-grandense, que demonstrou em outras ocasiões que também gosta de recordar”. Roberto refere-se ao repertório que levou os irmãos e um primo (que já faleceu) ao topo das paradas. “Nosso interesse e do público é este, cantar o que a gente cantava naquela época da Jovem Guarda, tudo no show é dirigido para este público saudosista”. No repertório estão sucessos como “Alguém na multidão”, “País tropical”, “Devolva-me”, “Gatinha manhosa”, “Pobre menina”, “Festa de arromba”, entre outras músicas.
Mesmo na casa dos sessenta anos, os irmãos não pretendem parar tão cedo e costumam atender pedidos de apresentação Brasil afora em projetos que têm este caráter saudosista, além de compor jingles e trabalharem como backing vocal.  
A outra atração do evento será o tradicional Musical Abertura. Fundado em 1979, o grupo é famoso por apresentações em bailes de debutantes, formaturas, festas de casais, bailes jovens, entre outros. A entrada da noite da seresta é franca. Seresteiros locais farão a abertura do evento.

Leia Também