terça, 17 de julho de 2018

AEROPORTO DE CAMPO GRANDE

Gol não embarca mais de 100 passageiros e causa revolta

25 DEZ 2010Por FAUSTO BRITES E ANAHI ZURUTUZA17h:45

Mais de 100 passageiros do voo 1059 da Gol, com destino a Guarulhos (SP), ficaram revoltados no Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS). A aeronave deixaria a Capital às 15h deste sábado, proveniente de São Paulo, o que acabou não ocorrendo e as explicações desencontradas deixaram as pessoas irritadas e revoltadas.

A aeronave levantaria voo com 178 passageiros, mas se atrasou. Funcionários da Gol ora informavam que não tinha avião disponível, ora que não havia tripulação e, por fim, culpavam o mau tempo. As pessoas passaram a reclamar e exigir providências da empresa.

Diante do tumulto os funcionários embarcaram 60 passageiros em dois aviões da TAM com destino não para Guarulhos, mas para o Aeroporto de Congonhas.

Em nota, a Gol informou que “precisou realizar ajustes em sua malha ao longo desta tarde, devido à chuva que atinge algumas regiões do País e ocasionou a suspensão temporária de operações em aeroportos, como o de Belo Horizonte/Confins e o de Campo Grande”. Na Capital não choveu na tarde de ontem.

Reeditada às 19h para acréscimo de informações

Leia Também