Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Gol desgovernado atinge dono de bar e invade estabelecimento na Capital

Gol desgovernado atinge dono de bar e invade estabelecimento na Capital
05/03/2014 16:00 - REDAÇÃO COM ÁLVARO REZENDE


"Nasci, nasci de novo e, agora, nasci outra vez", disse Ananias da Silva, 60 anos, proprietário do Bar do Ananias, que foi atingido por um veículo Gol desgovernado que acabou invadindo o estabelecimento, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, nesta tarde. O motorista Luiz Carlos Martins, 52 anos, disse que passou mal ao volante e perdeu a direção do veículo. Ele foi socorrido pelos bombeiros.

De acordo com Ananias, ele estava sentado em frente ao seu bar, na Rua Agnelo Souza, quando o Gol desgovernado o atingiu. "Fiquei embaixo do carro", disse ele e que sofreu escoriações. Ele contou que há 20 anos um carro também invadiu o estabelecimento daí o porque da sua ''contabilidade'' sobre quantas vezes ''nasceu''. Apesar do susto, Ananias não perdeu o bom humor: "Sou como um gato; tenho sete vidas''.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.