Sábado, 16 de Dezembro de 2017

copa da inglaterra

Gol de falta de Oscar classifica Chelsea

26 JAN 2014Por FOLHA PRESS15h:12

O meia Oscar, da seleção brasileira, marcou de falta o gol da vitória por 1 a 0 do Chelsea sobre o Stoke City, hoje, em casa, no único confronto de primeira divisão na quarta fase da Copa da Inglaterra.

O chute certeiro aconteceu aos 27 min. A equipe de Londres se classificou para as oitavas de final no dia do aniversário de 51 anos do treinador português José Mourinho.

Só Oscar e David Luiz foram titulares no Chelsea. Ramires e Willian entraram no segundo tempo.

Os outros times da elite do Campeonato Inglês que avançaram foram o Arsenal, que goleou o Coventry City por 4 a 0, o Liverpool, que bateu o Bournemouth por 2 a 0, o Manchester City, que virou para 4 a 2 o duelo com o Watford, o Hull City, que derrotou o Southend United por 2 a 0, o Southampton, que fez 2 a 0 sobre o Yeovil Town, o Cardiff, que superou o Kidderminster por 1 a 0, o Swansea, que ganhou do Birmingham por 2 a 1, e o Everton, que atropelou o Stevenage por 4 a 0.

Nottingham Forest e Preston North End, que se enfrentaram sem gols, e Sheffield United e Fulham, que ficaram no 1 a 1, precisarão de partidas de desempate.

Atual campeão nacional, o Manchester United havia caído na fase anterior, batido em casa pelo Swansea por 2 a 1.
 

Leia Também