Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 12 de novembro de 2018

FATALIDADE

Gol bate em animal, invade pista e mata dois jovens

22 JUL 2012Por Jornal da Nova07h:30

Dois jovens que seguiam em uma moto Suzuki/Yes na rodovia MS-395, sentido Bataguassu a Anaurilândia, foram atingidos por um veículo VW/Gol que seguia rumo a Vila Quebracho. Com o impacto, motociclista e garupa morreram na hora.

De acordo com informações policiais, o veículo Gol era conduzido pelo policial militar Fabio Lopes Junior, que colidiu com um animal na pista, vindo a perder o controle do veículo, invadindo a pista contrária e atingindo os jovens na motocicleta

A colisão aconteceu no início da noite de ontem (21). O condutor da moto era Robson Fonseca Novaes que residia em Anaurilândia, já o garupa era Neemias Pereira da Conceição, morava em Batayporã.

O condutor do veículo sofreu ferimentos leves e apurado pelo Jornal da Nova, o PM estaria indo pernoitar na Vila Quebracho e sairia neste domingo (22) para a cidade de Bataguassu onde participaria de um evento.

Tanto o veículo, quanto a moto tiveram danos de média monta, a ocorrência foi atendida pela Rádio Patrulha da Polícia Militar de Anaurilândia, Polícia Militar Rodoviária e a equipe do Núcleo de Perícias de Nova Andradina.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também