Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

rebaixamento

Goiás quer triunfo para seguir vivo

21 NOV 2010Por Goiânia05h:05

Penúltimo colocado do Brasileirão, com apenas 32 pontos ganhos, o Goiás tenta hoje diante do Santos, às 18h30min (MS), no estádio Serra Dourada, a sua última cartada para ainda manter chances, nem que sejam matemáticas, de permanecer na divisão de elite do futebol nacional.

Com apenas oito vitórias em 35 rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro, os esmeraldinos estão conscientes de que a tarefa de livrar a equipe do rebaixamento é praticamente impossível. Mesmo assim, existe a possibilidade de o técnico Arthur Neto poupar alguns de seus titulares, visando ao confronto de volta com o Palmeiras, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, pelas semifinais da Copa Sul-americana.

Enquanto isso no Peixe, que não tem mais chances de chegar ao título brasileiro, porém, como campeão da Copa do Brasil já está garantido na próxima Copa Libertadores da América, a ordem é terminar o Brasileirão com dignidade.

Ao lado de Zé Eduardo, que começa a partida desta tarde atuando como titular, o atacante Neymar deve retornar ao time titular do Santos, depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, e participar do amistoso em que a seleção brasileira foi derrotada pela Argentina, na última quarta, em Doha (Catar).

Leia Também