Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Sul-Americana

Goiás e Avaí disputam vaga na semifinal, apesar de ameaça de rebaixamento

11 NOV 2010Por DA REDAÇÃO13h:00

Ameaçados de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Avaí e Goiás ainda têm uma chance que muitos clubes do país queriam para a temporada seguinte: disputar a Copa Libertadores em 2011. Para isso, as duas equipes se enfrentam hoje, às 19h (MS), no estádio da Ressacada, buscando uma vaga na semifinal da Copa Sul-americana.

A missão é mais fácil para o time da casa, que empatou por 2 a 2 com os goianos na primeira partida e joga por uma igualdade de 0 a 0 ou 1 a 1 para se classificar. Para isso, o time do técnico Vagner Benazzi deve mandar a campo o que tem de melhor à disposição.

Sem nenhum atleta suspenso para o confronto, o treinador tem apenas o problema de alguns jogadores que não estão inscritos na competição, como o meia Dinélson e o zagueiro Cleyton. Machucados, Gabriel, Marcinho Guerreiro, Leandro Bonfim e Sandro seguem fora.

Do outro lado do duelo, um pouco mais ameaçado pela degola no torneio nacional e vivendo um momento muito mais conturbado, o Goiás tem na figura do seu técnico a sua grande surpresa. Com a demissão de Jorginho nesta segunda, Artur Neto foi contratado para dirigir o time neste final de temporada, e estreia contra os catarinenses.

Quinto treinador do Esmeraldino no ano, Neto deve manter a mesma base do time que vem atuando, recolocando Felipe no time titular, formando a dupla ofensiva ao lado de Rafael Moura.

 Com informações Gazeta Press

Leia Também