Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

Partidas

Globo reduz presença do São Paulo na TV aberta

23 MAR 2011Por Terra09h:30

Principal opositor da negociação individual entre clubes e emissoras de TV aberta pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, o São Paulo é a equipe que mais sofreu queda no número de partidas que serão exibidas pela Globo na edição de 2011.

Segundo publicado nesta quarta-feira pelo jornal Folha de S. Paulo, com a definição da emissora sobre o calendário deste ano, o time do Morumbi terá 37,5% a menos de jogos no canal em relação ao ano passado, além também de ver diminuir sua presença no horário nobre do futebol nacional.

No Brasileiro deste ano, de acordo com a publicação, o São Paulo terá apenas cinco jogos transmitidos pela TV aberta no primeiro turno, sendo dois deles clássicos (Palmeiras e Santos) - no ano passado foram oito partidas. A redução também ocorre nos jogos às 16h de domingo, horário de maior exposição e audiência - serão quatro na primeira metade do torneio, contra sete de 2010, fato que já preocupa a direção tricolor. O vice de marketing Júlio Casares afirmou após a divulgação que "é pouco e preocupante" e destacou a necessidade de "compensar a exposição de outra forma".

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também