LONDRES 2012

Globo anuncia acordo para exibir imagens

Globo anuncia acordo para exibir imagens
26/07/2012 00:00 - TERRA


A Rede Globo enviou comunicado à imprensa ontem (25) para informar como irá exibir as imagens dos Jogos Olímpicos de Londres em seus programas jornalísticos. Sem os direitos para TV aberta, a emissora disse que poderá mostrar dirariamente até seis minutos de imagens distribuídos em seus três telejornais após um acordo com a OBS (Olympic Broadcast Services), mas ressaltou que a cobertura será limitada.

Segundo a Globo, a OBS tem um acordo com o COI (Comitê Olímpico Internacional) para repasse de imagens a veículos não detentores de direitos de transmissão da Olimpíada. No Brasil, a Rede Record é a detentora exclusiva para TV aberta.

A emissora tem sido criticada nos últimos dias nas redes sociais por telespectadores ao deixar de lado em seus programas jornalísticos a expectativa e os preparativos para os Jogos de Londres.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".