quinta, 19 de julho de 2018

TV

Glee ganha personagem latino-americano

2 DEZ 2010Por THIAGO ANDRADE13h:56
O seriado Glee, da Fox, ganhará mais um representante latino-americano. O criador da série, Ryan Murphy, revelou que um novo personagem vai entrar na trama, na metade da segunda temporada. Retratando a diversidade de forma criativa, colocando em cena personagem gay, cadeirante, negro, asiático e uma protagonista criada por gays, a série recebe pedidos da comunidade latina há algum tempo. 

“Não posso dar detalhes, ainda estamos pensando como isso ocorrerá, mas posso dizer que é um papel masculino”, afirmou Ryan. No ar nos Estados Unidos, a segunda temporada de Glee tem previsão de estreia no Brasil para fevereiro. E um terceiro ano da atração – que já vendeu 6,5 milhões de álbuns no mundo e teve 17 milhões de downloads –  já está garantido.
 
Entre outras novidades, haverá homenagem ao cantor pop Michael Jackson, morto em 2009, com a coreografia de “Thriller”, além de episódio dedicado ao Valentine’s Day. Nele, as melhores canções de amor de todos os tempos serão a trilha sonora. Disputada pelas estrelas de Hollywood, a série terá, ainda em seu segundo ano, a participação de Javier Bardem. “Ele pediu para estar na série, porque é um Gleek (gíria para os aficionados da série). Assiste a todos os episódios e disse que tem milhões de ideias para um episódio. Já estou pensando em escrever algo para encaixá-lo”, conta Murphy.

Leia Também