quarta, 18 de julho de 2018

MODELO

Gisele Bündchen diz que nunca fez plástica e quer ter mais filhos

11 JAN 2011Por msn17h:22

Gisele Büdchen é, sem dúvida, a modelo brasileira de maior sucesso no mundo. Em entrevista ao jornal “O Estado de S.Paulo”, a top model abriu o jogo e falou sobre carreira, beleza e filhos.

Durante o papo, ela revelou que enfrentou muitos obstáculos no início da carreira por não ser considerada uma beleza comercial e com traços perfeitos, mas sim um tipo exótico. E depois de muitos nãos, ela conseguiu alcançar o sucesso. “Sempre fui super profissional, a primeira a chegar ao trabalho e, se tinha que ficar 15 horas pulando de salto alto, fotografando no frio de biquíni ou no deserto com calça de couro e casaco de lã, estava sempre disposta, de bom humor e dando o melhor de mim. Sempre fui grata pela oportunidade que estavam me dando de poder estar ali trabalhando”, contou a bela.

Depois de quase 15 anos trabalhando e bem-sucedida profissionalmente, Gisele decidiu que estava na hora de realizar o sonho de ser mãe. “Conheci o homem da minha vida, casamos e decidimos que estávamos prontos para iniciar a nossa família. Depois da maternidade minhas prioridades mudaram”, revelou a modelo. Ela ainda disse que deseja ter mais filhos e adoraria adotar uma criança.

Sobre a beleza e o envelhecimento, a top revelou que nunca fez cirurgia plástica por não ter sentido necessidade e que se chegar aos 64 anos como a mãe, "natural e linda", estará feliz.

Quer saber os planos dela para o futuro? “Espero estar com saúde para continuar trabalhando nas coisas que acredito. Cuidando dos meus filhos, indo aos seus jogos de escola. Sempre tive um sonho. Quero morar numa chácara no interior, com animais, árvores frutíferas e um lago”, concluiu Gisele.

Leia Também