Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Cantor

Giovani se atrasa e perde enterro da filha morta em acidente

15 JAN 14 - 14h:15Flashland

A filha do sertanejo Giovani, Gessyca Morais, morta em um acidente de trânsito na madrugada de terça-feira, foi enterrada na manhã de hoje, no cemitério da Saudade, na cidade de Franca, no interior de São Paulo. O pai da jovem, entretanto, chegou nos minutos finais da cerimônia de enterro e não acompanhou o sepultamento do corpo. Bastante emocionado e longe da multidão, Giovani não falou com ninguém que estava no local e foi amparado por parentes e amigos.

De acordo com declarações dadas por Gian, irmão e dupla de Giovani, ao programa "Balanço Geral", da Record, o sertanejo está desesperado com a perda da filha. Gian ainda relatou que esteve no IML de Osasco após a morte da sobrinha e foi orientado por um amigo a não ver o corpo de Gessyca, que estava muito machucado.

A jovem de 22 anos morreu em um acidente de carro na madrugada dessa terça-feira, após deixar uma festa, na cidade de Osasco, na Grande São Paulo. Gessyca estava acompanhada de dois amigos. Um deles também morreu no acidente, o outro está internado em estado grave.

No mesmo dia, durante a tarde, uma imagem com o seguinte texto foi postada no perfil da dupla Gian & Giovani no Twitter e no site dos músicos: "Neste momento difícil, lidando com a triste notícia do falecimento de sua filha Gessyca Morais, Giovani e sua família gostariam de agradecer a todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança. A família pede privacidade para lidar com esta notícia e esperamos que a imprensa respeite isso".

O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco.  

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Gatos são disponibilizados para adoção em Campo Grande
PETS

Gatos são disponibilizados para adoção em Campo Grande

BRASIL

Recurso para estudante com isenção recusada no Enem é até hoje

Para a solicitação de recurso, participante deve enviar documentação específica
Buracos em asfalto e mato alto tiram<br> o sono dos moradores
PATRULHA DA CIDADE

Buracos em asfalto e mato alto tiram o sono dos moradores

Prêmio da Mega-Sena está entre os 30 maiores da história
BRASIL

Prêmio da Mega-Sena está entre os 30 maiores

Mais Lidas