Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Facebook

Gina planeja licenciar marca após sucesso da versão 'indelicada'

27 AGO 12 - 12h:00terra

Após o sucesso da "Gina Indelicada", personagem criada no Facebook pelo estudante de publicidade Rick Soares, a empresa Gina, produtora de palitos e espetos para churrasco, pretende licenciar novos produtos com a marca, de acordo com o presidente do conselho de administração, Alfredo Rela Neto. "Vamos procurar parceiros para licenciar outros produtos que possam ter a estampa da marca Gina", diz.

Conforme Rela Neto, o sucesso da Gina - que responde pelo Facebook perguntas dos usuários de forma "indelicada", como diz o nome - serviu para aproximar a geração Y, pessoas com idade que varia entre 20 e 30 anos, da marca. "Essa exposição gratuita foi uma forma de reciclagem e revitalização da marca. A empresa tem 65 anos e não tinha muito contato com esse público."

O presidente do conselho afirma que marcará ainda nesta semana uma reunião com Soares para conversar sobre oportunidades de trabalho e projetos colaborativos. Sobre a possibilidade de processar o estudante, ele diz que a empresa não pretende fazer isso. "Não vamos fazer isso, foi uma exposição gratuita interessante e vamos discutir nessa semana essa parceria."

Ele diz que ainda não é possível falar ainda em aumento das vendas, mas que representantes da marca afirmam que a procura pelos palitos Gina nas gôndolas do supermercado aumentou. "Só vamos ter uma resposta sobre o aumento das vendas em um médio prazo, em cerca de seis meses, mas a exposição é positiva", afirma.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Há dois anos, bolo era sonho <br>de aniversário para Ryan
REALIZAÇÃO

Há dois anos, bolo era sonho de aniversário para Ryan

Feriado é de calor e baixa umidade<br> do ar em Mato Grosso do Sul
TEMPO

Feriado é de calor e baixa umidade do ar em MS

Bonito na Trilha 2019
CORREIO VEÍCULOS

Bonito na Trilha 2019

CASO RAFAEL MIGUEL

Polícia divulga imagens com possíveis disfarces de homem procurado por matar ator

Mais Lidas