NOVO COMANDO

Gilmar Olarte toma posse como prefeito às 9h desta quinta

Gilmar Olarte toma posse como prefeito às 9h desta quinta
13/03/2014 00:00 - Gabriel Maymone


A Câmara Municipal de Campo Grande legitimará, em sessão na manhã de hoje (13), o ato de cassação de Alcides Bernal (PP). O vice Gilmar Olarte (PP) será empossado no cargo de prefeito, às 9h conforme informou o presidente da Casa, Mário César.

Gilmar, que esteve na Câmara Municipal logo após o encerramento da sessão que cassou Alcides Bernal, disse que fará uma administração de coalizão e vai conversar com todos os partidos, inclusive sobre o secretariado.

Ele pretende fazer ao contrário de Alcides Bernal que manteve uma péssima relação com a Câmara Municipal. Segundo ele, ''ninguém consegue administrar uma Capital, como Campo Grande, sozinho".

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".