NOVO PREFEITO

Gilmar Olarte anuncia secretários amanhã

Gilmar Olarte anuncia secretários amanhã
13/03/2014 11:36 - GABRIEL MAYMONE E TAVANE FERRARESI


O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), anunciou, durante coletiva nesta tarde, que irá anunciar o nome de alguns secretários amanhã (14), mas não revelou mais detalhes, limitando-se a dizer que irá manter alguns. Ivandro Fonseca, da Saúde, Thais Helena, da Assistência Social, e Ulisses Duarte, da Ouvidoria, já disseram que irão sair da administração.

Olarte informou ainda que tem reunião marcada para às 10h de amanhã com o superintendente da Caixa em MS, Paulo Antunes.

Posse
Em seu discurso de posse na manhã desta quinta-feira (13), o novo prefeito da Capital voltou a dizer que quer harmonia com a Câmara Municipal. 

Segundo ele, o slogan de sua administração será “Pacto por amor a Campo Grande”, frisando como pretende se relacionar com os vereadores. Também declarou que conversará com todos os partidos, inclusive com o PT.

Olarte disse ainda que avaliará a situação da Capital e tomará as medidas cabíveis, “pois tem muita coisa urgente para fazer”. Ele afirmou que tomou medidas nesta madrugada para reforçar a limpeza na cidade, prometendo que tudo vai ficar mais limpo e bonito dentro de 15 ou 30 dias. 

*Editada às 15h29min para atualização

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".