Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Gestante, marido e filho morrem em colisão de moto

Gestante, marido e filho morrem em colisão de moto
23/02/2014 09:45 - TARYNE ZOTTINO


Pai, mãe e filho morreram em acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta, na rodovia MS-487, que liga as cidades de Naviraí e Itaquiraí (MS) ao Paraná. O acidente aconteceu por volta das 19h30min de ontem (22), na entrada do Assentamento Santo Antonio, cerca de 40 quilômetros distante de Naviraí. As vítimas foram identificadas como Sidnei Pinto, Rosemar Melo Pimenta, 22 anos, e Cleiton Pimenta Ribeiro, de 6. Rosemar, que estava grávida de 8 meses, conduzia uma moto Honda, que foi colhida por uma carreta na estrada vicinal a caminho do assentamento.

Um menino de quatro anos que também estava no veículo foi socorrido por populares e encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Naviraí, onde foi transferido para uma unidade de saúde em Dourados. As quatro vítimas estavam na mesma moto.

A carreta acabou entrando em meio a uma plantação de mandioca. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas a mais de 40 metros do local do acidente. Sidnei teve uma das pernas arrancada. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí. 

(Com informações do Portal do MS)

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?