Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Milan

Gennaro Gattuso pede desculpas por cabeçada

16 FEV 2011Por Gazeta Esportiva15h:04

A instabilidade emocional do Milan na derrota por 1 a 0 para o Tottenham, na última terça-feira, pelas oitavas de final da Copa dos Campeões da Europa, foi exemplificada pelo comportamento do volante Gennaro Gattuso. Ao final da partida, o italiano discutiu asperamente com Joe Jordan, auxiliar do clube inglês, e chegou, inclusive, a lhe aplicar uma cabeçada. Após acalmar os seus ânimos, Gattuso admitiu que se excedeu no gramado do San Siro.

"Perdi a cabeça e assumo toda a responsabilidade porque fiz algo que não devia", admitiu o jogador. "Jordan me atrapalhou durante todo o segundo tempo, mas isso não justifica minha reação. Errei ao fazer o que fiz com uma pessoa mais velha que eu", completou.

Mesmo sem ter sido expulso de campo na última terça-feira, Gattuso está fora do duelo de volta contra o Tottenham, por estar suspenso pelo cartão amarelo recebido na Itália. Porém, o italiano poderá ficar afastado dos gramados por mais tempo.

Isso por que a Uefa, através de seu comitê disciplinar, já abriu um processo para analisar os fatos ocorridos no San Siro. Na próxima segunda-feira, o comitê da entidade se reúne para decidir se irá ou não punir o jogador.
 

Leia Também