Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

REFORÇO

Gêmeos são apresentados pelo Botafogo

5 JAN 14 - 11h:15TERRA

O Botafogo apresentou os primeiros reforços para a temporada de 2014. Contratados junto ao Vitesse, da Holanda, os irmãos gêmeos Alex, que joga pela direita, e Anderson, que atua pela esquerda, foram apresentados oficialmente ontem (04) em General Severiano. Revelados nas divisões de base do rival Flamengo, os atletas de 22 anos estavam desde 2011 na Europa.

Os gêmeos deixaram o Flamengo após desacordos na renovação contratual. Segundo Anderson, a saída da Gávea não os irmãos. O fato foi superado e é encarado com normalidade.

"Isso acontece, é normal, não chegamos a um acordo e saímos. Não foia primeiro e nem será a última vez. Fui criado lno Flamengo, tenho amigos lá e não tenho mágoa. Mas agora desejo fazer uma história bonita no Botafogo, que está nos dando esta oportunidade", disse.

Anderson contou que iniciou a carreira jogando no meio-campo, mas foi convencido pelo técnico Antony Santoro, que recentemente treinou os juniores do Botafogo, a trocar de posição. Segundo ele, suas referências na posição são Roberto Carlos e Marcelo.

Na Holanda, os dois jogadores contaram que estavam atuando na equipe B do Vitesse, que atualmente lidera o campeonato local. Fã de Cafu, Alex elogiou a qualidade dos companheiros de posição que já estão no elenco, mas declarou que a intenção é conseguir seu espaço.

"Temos que respeitar os laterais que estão aqui, que são grandes jogadores. Espero jogar Carioca e Libertadores. Quero trabalhar forte neste dias de pré-temporada e quando tiver chance, espero aproveitar. Vou procurar fazer meu trabalho para merecer minha chance", disse Alex. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Agressores de mulheres não poderão tirar carteira de advogado, diz OAB

STJ mantém efeitos de liminar que revogou prisão de Puccinelli
MÉRITO

STJ mantém efeitos de liminar que revogou prisão de André

BRASIL

Oposição fecha questão contra Previdência e quer atrasar análise na CCJ

BRASIL

Abertura comercial do país deve ser lenta, gradual e segura, diz Mourão

Mais Lidas