Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'GATOSSAURO REX'

Gato de quase dez quilos encontra lar depois de longa espera

Gato de quase dez quilos encontra lar depois de longa espera
16/02/2014 01:00 - terra


Ao olhar para Pickles, também chamado de “Gatossauro Rex”, muita gente se assusta: parece um animal selvagem, algum “monstro”. Mas, não, é só um “gatinho” de um metro. Com apetite de leão e tamanho anormal para sua espécie, o gato americano vivia pelas ruas de Boston, Estados Unidos, e quase foi adotado por muitas pessoas, porém a desistência sempre acontecia pouco tempo depois, segundo informações do jornal Metro.

Após esperar por muito tempo, o gato de 9,5 quilos, acolhido pela Sociedade de Prevenção da Crueldade aos Animais de Massachussetts, que divulgou a história do felino para toda a imprensa, foi finalmente adotado. “Quando a gente viu Pickles pela primeira vez pensamos que parecia um monstro, mas olhamos novamente e vimos que ele era bacana. Ele é maior que muitos cachorros”, disse seu novo dono ao Metro, Andrew Milicia.

Andrew disse que ele e a namorada, às vezes, têm de 'expulsá-lo' do sofá, porque ele ocupa a maior parte dele, e que estão muito felizes em ter sido escolhido numa fila de 50 pessoas amantes de animais que gostariam de adotá-lo. 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.