Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Garupa de moto atinge jovem <br>com dois tiros

Garupa de moto atinge jovem <br>com dois tiros
21/01/2014 10:42 - DA REDAÇÃO


Danilo Ramos, de 19 anos, conhecido como “Danilinho”, foi ferido com dois tiros na noite de ontem (20), quando estava sentado na frente de sua casa, em Três Lagoas (MS).

De acordo com o registro policial, duas pessoas em uma motocicleta passaram e o garupo atirou contra danilo. Ele foi atingido com um tiro na região do ombro esquerdo e outro nas costas.

Danilinho foi socorrido por familiares e colocado em uma pick-up Corsa, mas o veículo ficou sem combustível. Ele foi colocado em outro carro e levado ao Hospital Auxiliadora, em estado grave.

Os autores não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso. 

(Com informações da Rádio Caçula)

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?