Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

JAPORÃ

Garoto de 9 anos ajuda a furtar produtos doados pela Receita

7 AGO 2012Por DA REDAÇÃO15h:58

Policiais Militares de Japorã apreenderam ontem (06) dois adolescentes, de 15 e 13 anos, além de um garoto com apenas 9 anos, que haviam participado de um furto ao Clube de Mães. Eles retiraram uma grande quantidade de mercadorias que tinham sido doados pela Receita Federal de Mundo Novo à entidade.

Os três menores apontaram um jovem de 18 anos, como sendo o mentor intelectual do crime. Ele também teria arrombado uma das portas e uma janela da instituição, que utilizaria as mercadorias em uma feira para angariar fundos para suas ações sociais.

Os militares estiveram na casa do acusado, onde localizaram parte dos produtos furtados e ainda uma espingarda calibre 32, sem marca especificada, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Mundo Novo. Diante da informação de que ele estaria nas proximidades de uma fecularia localizada na aérea rural de Mundo Novo, os policiais estiveram na região, mas o suspeito, ao avistar a viatura, fugiu em meio a um matagal.

Os ladrões já haviam feito a partilha dos produtos furtados, sendo que na casa deles foram recuperados dois alto-falantes, 17 celulares de marcas diversas, um aparelho de som para carro, um módulo de som, um videogame, 12 baterias para celular, 37 fones de ouvido para celular e 18 cabos USB.

Todas as mercadorias, a arma e os dois menores foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Mundo Novo, já Japorã não possui uma unidade de segurança.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também